segunda-feira, 9 de abril de 2007

Ah, quanta coisa pra fazer!!!

Aos visitantes, um pedido de desculpas pelo estado de abandono do blog.
A universidade tá com toda a mulesta, trabalhos, provas, seminários mil, ando realmente sem tempo!!
Mas, vai aqui uma musiquinha, fala de pressa, já foi uma vez até o "about me" do orkut, e reflete essa ânsia apressada de minh'alma (e outras alminhas apressadinhas tb...) e tb o remédio: dar tempo ao tempo.
E os louvores todos à capacidade que está se consolidando em mim, de movimento.
____________________________________________________________________

A Natureza Das Coisas
Santanna
Composição: Accioly Neto

"Ô chá, lá, lá, lá, lá
Ô chá, lá, lá, lá, lá

Se avexe não...
Amanhã pode acontecer tudo
Inclusive nada.

Se avexe não...
A lagarta rasteja
Até o dia em que cria asas.

Se avexe não...
Que a burrinha da felicidade
Nunca se atrasa.

Se avexe não...
Amanhã ela pára
Na porta da tua casa

Se avexe não...
Toda caminhada começa
No primeiro passo
A natureza não tem pressa
Segue seu compasso
Inexoravelmente chega lá...

Se avexe não...
Observe quem vai
Subindo a ladeira
Seja princesa, seja lavadeira...
Pra ir mais alto
Vai ter que suar.

Ô coisa boa é namorar,
Ô coisa boa é namorar"
____________________________________________________________________
E falta tão pouco, Minh'Alma... Já temos tão solenemente vivido, incrustado, companheiro, o AMOR...
E agora também pernas andantes...
Só falta o resto, danada apressada!
"Se avexe não"...

6 comentários:

Anônimo disse...

Se avexe mermo não!!!Nem olhe pros lados...cada um no seu tempo.Mas,antes de me perguntar as horas...o que é o tempo,minha irmã?Hhehehehhehehhehe,discussão pesada,né?

Cheiro.

e leveza.

Anais disse...

Ui!!!
Discussão filosófica...
O que é o tempo?
Acho que no momento, a resposta, temporã, é: o tempo é o que fazemos dele...

Rodrigo Da Costa disse...

Num sei nem o que comentar. Já estanquei tanto nessa existência que um "se avexe não" me dá agonia. Fora que são muitas coisas para se debater e discutir; o que me leva, irrevogavelmente, a uma preguiça mental. O Tempo? Para mim, cada um tem o seu. O meu é Linear, e ponto. Estou triste, Jack, Ítito e etc. Dara fugiu. Quer dizer, deixaram-na fugir. Só fiquei sabendo cinco horas depois. Ela foi-se. Como tudo nesta arca miserável que nos encontramos. Caiu a ficha só hoje. Chorei q só. Bichinha de Darinha. Minha cachorrinha... Cadê a cachorrinha do papai? Ela balançando o rabinho, toda feliz por me ver. Toda manhã: Bom Dia, Darinha! Menininha, rapariguinha, neguinha rapariguinha. Nunca mais... Foi-se. Nem olhou para trás. Só sei que acho que correu como sempre corria. As pernas batendo na bunda. Doida varrida. Correndo em busca de um complemento, o infinito, um cachorro ou cachorra, um arco-íris, o céu... o Céu dos cachorros. Ela merece estar lá. Cachorrinha igual a Dara nunca mais vai existir. Educada, obediente, meiguinha, fiel; grande e negra, bonita q só, mansinha, todo mundo pegava nas orelhinhas. Num me conformo. Num vai ter jeito. Mas, quem sabe volta no faro? Confio.
Enfim...
acostumado à escuridão
um fio
de luz
alumia.

Shalom

Rodrigo Da Costa disse...

Grande Irmã, cadê os posts?
Depois que eu me viciei em pedaços de alma... vamos lá.. arrume um tempinho... kkk

xerim pra tu e Alex Ander, o Ser Conjugado.

Ave Luz!

Anônimo disse...

oi linda, tô aqui, já sei entrar nisso de blog, hehehehe
xeru e te amo!

Anônimo disse...

Não existiria som

Se não houvesse o silêncio

Não haveria luz

Se não fosse a escuridão

A vida é mesmo assim, dia e noite, não e sim

Cada voz que canta o amor

Não diz tudo que quer dizer

Tudo que cala fala mais

Alto ao coração

Silenciosamente, eu te falo com paixão

Eu te amo calado

Como quem ouve uma sinfonia

De silêncio e de luz

Nós somos medo e desejo, somos feitos de si lêncio e som

Tem certas coisas que eu não sei dizer

A vida é mesmo assim, dia e noite, não e sim

Eu te amo calado

Como quem ouve uma sinfonia

De silêncio e de luz

Nós somos medo e desejo, somos feitos de si lêncio e som

Tem certas coisas que eu não sei dizer