terça-feira, 17 de abril de 2007

Outros ventos.

Magritte.

Como diria Clarice, estou passando por um "período hiato" em matéria de produção de alguma coisa pra blog.
As demandas do ambiente tem sido muitas, muitas mesmo.
Mas aqui, deixo pelo menos umas cositas dignas de nota.
Estou conseguindo. Definitivamente, estou conseguindo, passando da fase das sombras e enxergando a vida com lentes apropriadas; não mais míope, não mais embaciada de sombras. Isso aqui deixo para todos os que, por ventura, chegarem a desacreditar na vida e nas suas múltiplas possibilidades, assim e exatamente como eu desacreditei, e muitas vezes não tive outra opção a não ser desistir. Quando faltam as forças...
Daí, sai como uma louca, buscando essa tal de força, e, pessoas, confesso: consegui.
Cheguei lá.
Ressalto: NÃO É IMPOSSÍVEL.
Mais uma ressaltada: É MUITO DIFÍCIL E DEMORADA essa chegada.
Outros dizeres falariam muito melhor por mim, muito mais acuradamente sobre, que tal: "saco vazio não pára em pé", e "a vida não pára"? Sim, sim, esses ditos mesmo!! Ao ganhar forças pra 'encher o meu saco' (e até então o problema tinha sido esse, força), parei em pé, bem andante, e estressada, a mais feliz do mundo. Hum, e com certeza, pro saco andar, não era apenas necessária a comida do ditado.
E as inúmeras voltas da vida acabaram trazendo-me a capacidade de enxergar que em tudo, temos no mínimo, dois lados, verdade essa que eu já conhecia (e já jogava aos sete ventos), mas ver o segundo lado das coisas é onde se encontrava o nó.
Desatei.
E o que eu queria deixar anotado é isso: NÃO DESISTAM DE VOCÊS MESMOS.
Contemos tantos tesouros, tantas potencialidades dentro de nós, mas alguma coisinha pode estar, feito tule, fazendo barreira.
Mas tule se rasga.
E o período é tão hiato em matéria de produção pra blog que eu nem imagino se vcs entenderam alguma coisa.
E queria muito que entendessem...
Prosas sobre seriam muito bem vindas.
É só marcar... Boooooora??

4 comentários:

Ultra disse...

Jack, que saudade!!!

Unknown disse...

não é só tu. :)

Anônimo disse...

Olá, Eterna Sonhadora. Mês passado vc postou um post falando sobre a Semana Cada Gota Vale a Pena, do Instituto Coca-Cola. Como sou funcionário do Instituto, primeiramente, vim te agradecer pelo seu ato, pois foram esses gestos que ajudaram e muito a campanha, e vim também comunicar sobre o resultado da campanha. Foram milhões de pessoas participaram comprando os produtos da Coca-Cola Brasil. Este resultado (4 milhões) só aconteceu porque juntos, (os fabricantes,funcionários,Clientes e consumidores) fizeram valer a pena!!!!
Em nome da Coca-Cola Brasil, muito obrigado. E peço, se possível, para comunicar a todos os leitores de seu blog esse resultado.

Anais disse...

Anjo... Saudades mais que recíprocas...
Ric, que coisa boa que os bons ventos sopram em outras paragens tb!! Fico pra lá de feliz!
E deixo aqui tb os meus mais imensos agradecimentos pelo puta presente!!!
Renato, que bom que a campanha tenha dado tão certo!! Seu comment deixa já publicado o que é bom de se apreciar!
Xêro a todos!